Suporte ao cliente Flexi agora é “Awesome Support”

Na Flexi continuamos a melhorar o serviço ao cliente e, nesse sentido, adotámos recentemente o ZenDesk , a plataforma com maior crescimento e reconhecimento mundial para atendimento ao cliente.

Esta nova “aquisição” permite-nos estar na linha da frente no Suporte ao Cliente em Portugal. A qualidade e velocidade com que é fornecido o suporte ao cliente Flexi.

O que significa um Suporte ao Cliente “Awesome”?

Awesome Support Flexi

Anteriormente o SLA (Service Level Agreement), período previsto para fazer o atendimento, variava entre os 25 minutos e as 4 horas após o pedido, o que por si só já representava uma grande diferença para as demais empresas na área.

No entanto os Nossos Clientes merecem o Melhor Suporte e por essa razão superámos os nosso próprios limites!

Alargámos ainda os meios disponíveis para os pedidos de suporte:

  • Email (Suporte Técnico: suporte@flexi.pt)
  • Facebook – Mensagens Privadas
  • Twitter – Mention ou DM
  • Chamadas Telefónicas
  • Tickets provenientes do Helpdesk (plataforma de ajuda aos clientes Flexi)

Desta forma estamos presentes onde os clientes estão.  Contactar-nos passa a ser tão fácil como enviar uma mensagem aos amigos nas redes sociais.

Conheça já os nossos planos de Hosting, com preços bem atrativos:

hosting_dedicado

hosting_partilhado

 

Aproveite para ver um dos vídeos criativos da nossa campanha promocional: